Atualização

Episodio 15 - Começando a parecer sério

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Codinome Folk - episódio 14

_ Bem, eu não sei, mas você foi bem rápido... E sim, eu posso falar, posso romper senhas, posso danificar computadores, armazenar arquivos visuais e de áudio com essa webcam, mas vou logo avisando, vou precisar de um HD maior e processador bem melhor que esse, e além disso. . .
- Você faz torradas? - Diz Denis interrompendo treck, enquanto se espreguiçava.
- Não...
- Então eu vou à cozinha comer algo, e depois você me diz o que mais você sabe fazer ou o que mais você quer!

Den sai e fecha a porta.
_ Garoto desaforento! - Reclama treck.

Denis senta-se à mesa da cozinha e se pergunta:
"Como eu criei aquilo? Talvez sejam habilidades genéticas... meus pais verdadeiros devem ser bons nisso! Mas o André me deu o CD sem explicar nada, ele deve saber que eu sei... Talvez meus pais já tivessem me ensinado... Aaah, eu vou comer! Depois eu vejo isso!"
Denis terminou de comer, e começou a pensar que com toda aquela "inteligência" que parecia emanar dele, talvez nem precisasse terminar o primeiro ano! Ele poderia agradecer ao professor de química que provocara tudo aquilo e...
_ É claro que não vou fazer algo assim. Tsc!

Denis subiu de volta para o quarto, colocou o laptop na bolsa(recém batizado de Treck), e saiu mais cedo para o colégio. Para que Treck não ficasse importunando-o, levou-o desligado, é claro. Quando chegou na sala da diretora, tinha alguém lá dentro. Era o zelador, que logo saiu levando uns papéis velhos e afins. Den entrou, colocou Treck sobre a mesa, conectou-o ao computador da diretoria e o ligou.
Treck "acordou":
_ O que eu devo procurar?
_ Eu tô muito tenso pra pensar nisso... Pega tudo!
_ Tudo? Você acha que eu tenho HD pra isso?
_ Tááá... então pega tudo que tiver com senha, pode fazer isso?
_ Posso.
_ Me avise quando terminar.

Denis pegou a arma e deixou a porta entreaberta, para vigiar. Passou-se um minuto, cinco, dez, quinze... Cansado de esperar, Denis voltou à mesa para saber o que acontecia:
_ Nada ainda, Treck??
_ Há muitas senhas. Com certeza este não é um simples computador de escola...
_ A aula vai começar logo... você precisa agilizar isso!
_ Talvez com um processador melhor...

Entretido com a conversa, Denis não percebeu que tinha alguém atrás dele...
_ Denis.
_ Sabrina?!
_ Você vai ter que me explicar isso direitinho agora!
_ Sabrina... eu não posso.

Ela sentou numa poltrona e continuou:
_ Então eu vou ter que contar à escola inteira o que eu vi?
_ Tá ceerto! Eu conto depois, mas agora não dá mesmo!
_ Não conta nada! - diz Treck.
_ O... o computador fala?!
_ Cala a boca, idiota! Eu pensei q vc era inteligente!
_ E sou. Já acabei e soltei o virus.
_ Então vamos dar o fora daqui!
_ Deniiis? Não tá esquecendo nada? - resmungou a garota.
_ Ah, se você quiser, pode sair também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!
O que você achou do roteiro de Codinome Folk?
O que você espera do próximo episódio?